domingo, 31 de julho de 2011

Espetacular!!!!!

 

Olá!!!! Olá!!!

Lembram-se deste post?? Pois é!!! Eu fui mesmo!!!! Fazer o quê???

Fui ver a Aurea ontem á noite nos Jardins do Palácio de Cristal!!!!

E sabem com quem??? Com esta coisinha fofa, vejam lá se sabem quem é??

P7310333 - Cópia

Mais os papás dela, o meu maridinho e a minha filhota mais nova!

Bem… só vos posso dizer que adorei, adorei, adorei!!!! Foi espetacular mesmo!!!! Ela é qualquer coisa de fantástico!!! O concerto foi muito bom, porque foi bastante intimista, via-se perfeitamente bem, pouca gente, e ainda por cima foi barato, 5 euros!!! E ainda foi pr’aí 1h30m!!!

P7300313

Vejam lá como estavamos pertinho!! No final houve sessão de autógrafos e tudo, e foto com ela!! Oh yeah!!!

P7310339

Espetacular!!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Querida Luisinha, um serão em pleno :)

    ResponderEliminar
  2. Mas que bem ;) Essa bebe tem as pestanas quase tão gdes como o meu amor pequenino ;) Joquinhas

    ResponderEliminar
  3. adoraria ter ido mas enfim as viagens estão pela hora da morte mesmo sendo daqui para aí
    kis .=(

    ResponderEliminar
  4. olha minha tripeira, acho que o comento que escrevi nao foi. Ou foi?
    kis .=)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))