domingo, 17 de julho de 2011

É do além!!!!

 

A CoisasDaGaja do blogue MinisTremoços&SaltosAltos ofereceu-me este selinho que veio directamente de Marte…

Será que esta oferta tem alguma coisa a ver com este meu post, em que a minha filha jura a pés juntos que viu um OVNI???!

As regras deste selo são: Agradecer á pessoa que ofereceu. Obrigada Gaja!!!

Escrever um post sobre isto. Cá está ele!!!

Oferecer a 12 blogues com os respectivos links e avisar os seus autores. Ora aqui ér que a porca torce o rabo!!! 12 blogues!!!

Á Nokas do blogue Dreams

Á Felismina do blogue Coisa Doces.

Á  Fashionista do blogue 40 and Fashionista.

Á Manuela do blogue ATurista Acidental.

Á Guinhas do blogue Apontamentos Guinhas.

Á Benedita do blogue Aqui me Consfesso.

Á Avogi do blogue Avogi (e as pulgas).

Á Beu, a Ruiva do blogue Bolinhos como Hobbie.

Á Alex do blogue Desistir????? Nunca!!!!

Á Daniela Pereira do blogue Entre Chávenas de Chá.

Á Sofia do blogue gira aos quarenta.

Á Índia do blogue Leve na Alma.

Ufa!!! Já estão 12??? Já!!! Havia muitas mais para oferecer… por isso quem passar por aqui, sinta-se á vontade para levar, tá??

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Luisinha amori, recentemente publiquei esse selo e também o passei para ti :))

    ResponderEliminar
  2. Oh Luisinha, tu és uma querida :-)!
    Já tenho 3 selinhos e todos oferecidos por ti
    Agora é que tenho mesmo de ir ao Porto para te conhecer :-)!
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Ola querida ;) Obg pelo selinho:) amanha vou ver se trato disso ;)

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, apesar de o ter já publicado, agradeço-te a tua lembrança :)

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado Luísinha, levo-o no meu coração... espero que não leves a mal, mas como estes selinhos costumam vir carregados de vírus, optei já a algum tempo por iliminar os que tinha no meu blog... e ficar com os selinhos guardados no meu coração... fiquei muito feliz por te teres lembrado de mim, beijinhos.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))