quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dupla personalidade!!!

 

Vou agora fazer a manicure e a pedicure!!! Onde?? Aqui em casinha mesmo!!!! E quem vem para me fazer estas coisinhas???

A Luisinha!!! Sim, euzinha mesmo!!

Vamos lá a ver se tda a gente percebe!!! Eu tenho dupla personalidade!!! Não acreditam??? É verdade!!! Há a Luisinha coquete, fofa, querida e muuuuuuiiiiiiito dondoca… e depois… há a Luisinha dona de casa, doméstica, meio pindérica até e comtendências pobretanas (hehehehehe), que faz tudo, tudinho em casa excepto cortar o cabelo, claro!!!

Dinara-Sakhabudinova-Double-personality-580x580

Por isso cá vou eu fazer a manicure e a pedicure!!! Lalalallalala

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Pois eu nesse campo, sou uma naba!!!
    E se gosto de ver umas manitas e uns pezitos bem arranjadinhos! Quem não gosta?

    ResponderEliminar
  2. olá!!
    Hoje aqui também foi dia de pedicura!!! Teve que ser!! :)

    Bjocas!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))