domingo, 17 de julho de 2011

Devaneio de fim de semana… ;))

 

Olá meninas e meninos. Vejam só o que eu estive a fazer de tarde…

P7170210

Esta magnífica tarte de iogurte!!!! O maridão andava desde de manhã a pedir-me para fazer um bolinho, e eu, a muito custo (que até nem gosto nada destas coisas, não é?) lá resolvi fazer-lhe a vontade. Não que ele mereça muito, pois vai deixar-me sózinha esta semana inteira!! E ainda por cima, não vai para um daqueles sítios que não interessa nem ao menino Jesus!!! Vai para o México!!!!  Em trabalho!!! Acham normal??!!! Ele ir para um sítio destes e euzinha ficar aqui em casinha??!!

Bem, mas não vale a pena chorar, por isso cá vai: a receita é do blogue Coisas Doces da Felismina!!! Fiz em forma grande e não coloquei nem as pepitas, nem a amêndoa laminada.

Bem só vos digo que é uma verdadeira delícia e não é muito doce, logo não enjoa!! Acho que para a próxima vou fazer a receita a dobrar… sou mesmo gulosa, não sou??? Mas só me permito estes devaneios ao fim de semana, porque durante a semana tenho que ir mantendo a mesma alimentação de sempre, senão digo adeus aos meus 54 quilinhos!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. hahahaahaha....jacomemos quase todo-.....nham nham nham....mt mt bom, como sempre :-)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaram, e essa tarte não faz mal a tua dieta, tem muito poucas calorias...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Ái Luisinha!
    Até me apetece ir para a cozinha!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. que prendada que está a menina! Eu sou preguiçosa para a cozinha!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))