quinta-feira, 21 de julho de 2011

Da entrevista…

 

Ora então cá vai. Afinal a entrevista que tive hoje de manhã, foram não uma, mas sim duas entrevistas, com 3 pessoas com diferentes funções da mesma empresa. Se correu bem?? É porque deve ter corrido, se tivermos em conta que saí de lá ás 13.00, que desde que saí não larguei o telemóvel a contar a toda a gente como correu, se tivermos em conta que cheguei a casa ás 13.25h, sem ter largado o telemóvel a falar da entrevista, que tirei a roupita, estive a contar tudo á minha filhota mais nova, preparei uma saladita para almoçar, e ás 14h toca o telemóvel e quem era, quem era???!!! Já era a Drª I da empresa de recursos humanos com novidades!!!

E agora… foram novidades boas ou más???

Sim ou não??

????

???

????

Muito obrigada a todas as meninas e meninos que me deixaram comentários de força e de encorajamento, obrigada mesmo, porque resultaram!!!

É isso mesmo!!! Quando me ligaram ás 14h foi para dizer que… SIIIIIIIIM!!!! Fui a seleccionada!!!! O emprego é meu!!!!! Começo em Setembro!!!

Iuuuuuuuupiiiiiiiiii!!!

 

Luisinha

12 comentários:

  1. PARABÉÉÉNNNNSSSS. :-D!
    Fico muito, muito feliz por ti.
    Ai vamos comemorar, vamos!
    Francesinha aqui vou eeeuuu :-D!
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!! =) Assim é que é!!

    ResponderEliminar
  3. Eu disse que ia correr bem :)
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Eu sabia, eu sabia :) Parabéns!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, querida Luisinha! Agora é aproveitar muito bem as férias, para descansar o mais possível, para começares cheia de energia! :)

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS Luisinha!
    Fico tão feliz por ti!
    Aproveita agora as férias!
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem, fico muito feliz por ti...

    *_*

    ResponderEliminar
  8. Boa Luisa!!!!!!Bem mas agora não vais nos abandonar e deixar de blogar!lolol. Aproveita bem as férias, os últimos cartuchos!Que bom!!!

    ResponderEliminar
  9. sempre acreditei desde o 1º minuto k seria teu. Mereces cada sorriso de felicidade, bjocas
    adoro te miuda

    ResponderEliminar
  10. muitos parabens!!! fico muito contente... boa sorte nesse novo desafio!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))