quinta-feira, 28 de julho de 2011

Amiga virtual

 

A blogosfera tem coisas fantásticas, e mesmo á distância e sem se conhecer pessoalmente as pessoas criam-se laços de amizade muito bons.

A minha amiga Manuela, sim essa, a Turista, enviou-me um presente de aniversário antecipado!!! É verdade!!! Ela é uma querida e o seu blogue é daqueles que não passo sem visitar diariamente..

E querem saber o que é que ela me enviou???

Isto…

P7280222

Sim, são chouriças minhotas!!! Vejam lá se sentem o cheirinho delas.

E vouchers (não charters, hehehehe) de descontos em restaurantes e spas daqui do Porto!!!!!

Digam lá se não sou uma sortuda??!!

Por isso meninas e meninos a blogosfera tem coisas fantásticas, não tem??? Ainda há quem ache que não, mas a prova está aqui.

Obrigada Manuela!!! Um dia ainda nos vamos conhecer pessoalmente, e eu não tenho chouriças do Porto, mas posso oferecer-te um almoço ou jantar, tipo umas tripas á moda do Porto ou a famosa francesinha ou… whatever… um lanchinho á beira mar plantadas!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. ;)) As minhotas são assim... a Turista é de Braga?? hihi só pode...joquinhas...Bjos de uma minhota Bracarense...

    ResponderEliminar
  2. Eu também tenho a opinião de que se podem criar laços muito interessantes :)

    Ainda este fim de semana conheci pessoalmente uma amiga virtual :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que belas chouriças, que rica amiga...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, até fiquei sem jeito ao ler este teu post tão ternurento! Espero que faças uma bela patuscada com as chouriças e aproveites umas saídinhas, com os vouchers :)
    Beijinho, amiga :)

    ResponderEliminar
  5. Olá Luisinha, que bom estar de volta das férias e poder vir visitar-te e logo para dar de caras com um presentinho, que sortuda e que feliz fiquei por ti, aproveita as ofertas que bem mereces,

    beijihos!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))