quinta-feira, 14 de julho de 2011

66 anos já cá cantam!!

 

E a festa da minha mãe ontem á noite correu muito bem. 66 anos já cá cantam!!! Fomos lá jantar, o meu pai é que cozinhou, aliás como quase sempre, pois ele cozinha bem melhor do que a minha mãe. O jantar foi arroz de cabidela, huuuuummmmmm…. delicioso!!!

E o bolo fui eu que fiz, Torta de Noz, que é dos bolos preferidos da minha mãe, e não é para me gabar, mas estava delicioso, e não sobrou nadinha para a história! Vejam só o bom aspecto…

P7130142

P7130156

E agora vou preparar-me para a minha entrevista de trabalho de hoje á tarde!!! Ui que medo!!! Vamos ver se consigo. Era bom… acho eu…

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Estou a ver que não te saíste nada mal... fizeste a minha receita?

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Muito boa sorte... espero que te corra muito bem, será um prazer receber boas noticias tuas, não tenho dúvidas que assim será, uma pessoa com carácter como tu não será desvalorizada... fico á espera!

    ResponderEliminar
  3. estou cheiinha de fome e tu apresentas esta torta maravilhosa!!! já deste a receita aqui? tem mesmo muito bom aspecto!!!e break a leg logo à tarde!!!

    ResponderEliminar
  4. A torta tem um aspecto divinal e além disso parece ser daquelas que não engordam nada!lol!
    Tenho a certeza que a entrevista vai correr pelo melhor. Normalmente, quando menos se está à espera, é quando as coisas acontecem!

    ResponderEliminar
  5. delicioooooosssssooooooo...tens de fazer mais vezes :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))