quarta-feira, 1 de junho de 2011

tempo de criança…

 

Não tenho assim muitas saudades dos meus tempos de criança!!!

O que tenho saudades mesmo é do tempo de criança das minhas filhotas (até parece que foi há muito)!!!

Do tempo em que lhes fazíamos surpresas, festas, passeios, presentinhos, bolos e bolinhos!!!

Apesar de as mimar todos os dias, este dia nunca passou em branco… e eu ficava feliz ao vê-las sorrir!!! E agora?? Agora fico feliz ao vê-las sorrir também… fico feliz ao vê-las crescer… fico feliz ao vê-las escaparem-se por entre os meus dedos… fico feliz por saber que vão ser para sempre minhas!!!

E agora apetecía-me fazer-lhes uma surpresa outra vez… um bolinho, talvez??? Não sei… não sei se vão achar piada!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Tenho a certeza que por mais simples que seja a surpresa, sentir esse carinho da mãe vai sempre deixá-las felizes

    ResponderEliminar
  2. O que é preciso é não deixar morrer a criança que há em nós:)

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso tenho saudades de ser criança: os cheiros, as brincadeiras,as surpresas dos pais..foi tão boa!

    ResponderEliminar
  4. As vezes pequeninas coisas deliciam uma pessoa, qualquer gesto de uma mãe é precioso :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))