segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tão minha…

 

20071213-saudade

Já é 2ª feira outra vez!!!!

Já tenho a filhota mais velha de férias… e a mais nova entra na 5ª feira!!!

Até aqui costumava ficar toda contentinha pois tinha mais companhia delas… mas agora… elas já estão crescidas… e vão andar a laurear a pevide o tempo todo!!! O que quer dizer que vou estar quase sempre sozinha!!! Hoje mesmo a mais velha já vai para a praia com as amigas!! Vejam lá!!! É tão estranho vê-las crescer!!!

Ontem de manhâ fui ao Continente comprar umas coisitas lá para casa. No parque de estacionamento houve algo que me deixou com uma saudade, uma nostalgia…

Um casal com um carrinho de compras, a arrumar as compras na mala do carro… e… sentadinha no carrinho estva uma menina pequenina, teria pr’aí uns 3 anitos… vi-a de costas… cabelinho comprido… castanho… encaracolado… e naquele momento vi-a ali… a minha filhota mais velha… foi como se virasse o carrinho a estivesse a ver a ela, tão fofinha, tão meiguinha, tão linda… tão minha!!!

Fiquei com um nó na garganta… arrepiada… emocionada… tenho tantas saudades…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. às vezes também tenho, mas depois passa-me logo! É bom vê-las crescer, seguir o seu rumo e ficamos com mais tempo para nós!

    ResponderEliminar
  2. Ok ok ok .....pronto, bora la tratar de um novo elemento pra familia, lol

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras! Eu ainda por cima fui ter logo dois rapazes... fica-se sozinha ainda mais cedo... É bom ve-los crescer e fazerem-se uns homens e umas mulheres, mas traz tanta saudade e custa tanto desprendermo-nos não é?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))