quarta-feira, 1 de junho de 2011

sms’s e promoções…

 

mango

Uma pessoa a tentar fugir das tentações e tal… e recebo hoje a seguinte sms:

Vendas Privadas – MANGO e H.E. by MANGO:

- 40% na compra de 2 ou mais artigos (- 30"% na compra de 1 art). 1 a 15/06/11.

Oh pá!!! Assim não dá!!! Anda aqui uma gaja a fechar as vistinhas ao passar nas montras (cas coisas até quase se atiram pro meu colo!!), e mandam assim umas mensagens??!!! Fogo!!!

Assim já não vou ter mais desculpas, as promoções é que vieram ter comigo, eu não fui procurá-las, juro!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Ah ah ah! Só tu Luisinha para me fazeres rir!
    A tua justificação é mais que válida! Foste atacada! lol
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Mas eu estava à espera destas promoções:)))
    Bjs, linda!

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, és uma sortuda e como deves estar a necessitar de um guarda-roupa totalmente renovado... ;)

    ResponderEliminar
  4. Luisa eu acho que a Mango acertou em cheiooo!!!!Agora, magrinha, precisas com certeza e agora comprar roupa até tem outro gosto :)!!

    ResponderEliminar
  5. xD qualquer dia, aconselham-te a queimar o telemóvel

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))