quinta-feira, 9 de junho de 2011

Será que vou conseguir dormir esta noite??

 

É hoje!!! É hoje que a minha filhota mais velha vai sair para a festa de final de ano lectivo na discoteca!!!! A 1ª vez!!!

discoteca-bolaespelhos205332ca_400x225

Confesso que estou apreensiva, que sinto uma sensação estranha no peito, que estou com 1 sentimento de abandono, com medo, mas… alguma vez iria ser a 1ª!!!

É tão esquisito!!! Tento não pensar muito no assunto, tento desvalorizar valorizando, tento dizer a mim própria que eu da idade dela também já saía… mas… até agora ainda não consegui libertar-me deste sentimento…

Pois é meninas, tudo o que eu sempre disse que ía superar bem quando chegasse a hora… é agora mais difícil do que eu contava!!!

Será que vou conseguir dormir esta noite??

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Querida Luisinha, acho que esta noite, vais dar a volta toda, à blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  2. Luisinha,
    Não stresses, vai correr tudo bem.
    Não valorizes demasiado.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))