quinta-feira, 9 de junho de 2011

Que maçada!!!!

 

Ando a pensar ir consultar um médico, psicólogo, psiquiatra, oftalmologista, neurologista, ou  sei lá eu de que especialidade.

E vocês perguntam: Porquê???!!!

Então não é que de vez em quando acordo assim com umas vontades estranhas de fazer limpezas???!!! Incontroláveis mesmo!!! Até já vos falei disso aqui… é que não percebo mesmo… é uma vontade imensa de limpar a casa, casas de banho, aspirar, mudar camas, limpar o pó, etc.

att00043

E hoje até vos digo que logo de manhã quando acordei fiquei bem triste e chateada… é que está a chover… e apetecía-me tanto, mas tanto, tanto limpar os vidros… que maçada!!! Vai ter que ficar para outro dia!!! Loooooollll

Será que não há umas gotas, ou pastilhas, ou até quiçá algum xarope para controlar isto???!!!

comp

Vá, prontos, não vos chateio mais com estas minhas mariquices.

Até jáááááááá…. Fui.

 

Luisinha

9 comentários:

  1. Minha querida, por estas bandas não chove. Se quiseres podes vir limpar os meus vidros. :P

    ResponderEliminar
  2. Bem que eu queria acordar mais vezes com esses apetites incontroláveis por limpezas hehehe,

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, por uma questão de solidariedade com esse teu estado compulsivo de limpezas, ofereço-te a minha casa! Podes passar por cá à hora que te der mais jeito ;)) eheheheh

    ResponderEliminar
  4. epá isso era de aproveitar... já pensas-te em tornar-te uma mulher a dias? LOL

    ResponderEliminar
  5. Luisinha,
    Tu vê lá se te tratas rápido ... olha que isso é grave! :-D

    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  6. Querida Luisinha, isso é uma obsessão-compulsão, como qualquer outra. Não sei a designação certa.

    ResponderEliminar
  7. Gravíssimo! Eu fico doente quando chega o dia das limpezas.. nunca me apetece!

    ResponderEliminar
  8. isso resolve-se!!! qdo acabares d limpar a tua se a vontade persistir...vem limpar a minha!!

    ResponderEliminar
  9. Luisa!!Ora não precisa de nenhum médico, eu ajudo-a!ahahahah. Quando acordar assim, com esses apetites, saiba que tem a porta de minha casa aberta para continuar a satisfazer os seus desejos!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))