domingo, 26 de junho de 2011

Pijama party!!!

 

Ontem as amigas da filhota mais velha vieram cá jantar e dormir!!! Hihihihi, a minha sala mais parecia um acampamento!!!

Para o jantar fiz esparguete com atum e linguine al nero di sépia com mariscos, bebida a acompanhar: sangria!!! No fim de jantar eu e o maridinho fomos tomar café a casa da amiga que tinha cá estado na véspera, que fixe que foi!!1

Quando chegámos a casa toca a fazer sabem o quê??? Para as cachopas e para nós também?

Caipiroskas de vodka preta!!!!!!!!! Acompanhadas com pipocas e batatas fritas!!!! Uaaaaauuuuuuu!!!! E depois toca a ver um filme de terror, todos!!!!  “Amaldiçoados”. Já há imenso tempo que não via um filme destes, mas este não foi nada assustador, foi até bem light, de tal maneira que toda a gente conseguiu dormir depois!!! As miúdas resolveram dormir na sala, todas juntas, nos sofás, e mais o colchão da cama… Pijama Party!!!!!

171578_168406_157025_101620_188

Foi muito bom tê-las cá!!! Conversamos e rimos imenso. É engraçado como elas modificam!!! A minha filha mais velha principalmente. Nunca gostou de trazer as amigas cá para casa, e agora gosta e eu fico bem feliz, porque assim fico a conhecê-las melhor, o que é sempre muito bom sabermos em que companhias elas andam, certo??? Adorei!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Uma dia serei uma mãe assim...open mind. A minha não o era e ainda às vezes não o é. Como tenho certa dificuldade em perceber na maioria das vezes o porque de certas reacções acho que é mais vantajoso ter este tipo de atitudes. Não só para ficar a conhecer melhor as companhias dos filhos mas para lhes mostrar também que apesar de pais, estes também podem ser bons amigos e bons conselheiros. Excelente atitude!

    Gostei imenso, não me importava de ter tido algumas pijama party cá em casa em miuda =)

    Bjinh

    ResponderEliminar
  2. Querida Luissinha, que bom é teres a tua filhota e as amigas, aí em casa. Há muitas adolescentes que não gostam de partilhar as amigas, com os pais.
    Também no meu tempo, fizemos muitas pijama partys, em casa dos meus pais, imagina há quanto tempo foi... ;)

    ResponderEliminar
  3. Deve ter sido uma brincadeira pegada!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. é mesmo muito nom fazer parte desta nova fase da vida dela :-)...e cada vez temos mais tempo pra nós tb lol

    ResponderEliminar
  5. Como????????
    Vodka pás meninas??????
    Rezo p que a minha filha n conheça a tua...

    ResponderEliminar
  6. As adolescentes saem à noite e na escola sem nós sabermos fumam e bebem. Se levarem uma vida exemplar da parte dos pais e se os acompanharmos eles não se perdem. mais valem beberem em casa em poucas quantidades do que se estragarem na noite e sairem.

    Boa Luisinha!!! Vou fazer uma identica à tua e tb vou ter alcool para os adolecentes :D

    Diana*

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))