sábado, 18 de junho de 2011

Peso :|

 

Bom dia!!! Bom dia!!! Bom dia!!!

Ora que hoje está um solzinho lindo, não muito quente… e ouve-se o barulho dos carros do Circuito da Boavista!!! Que basqueiral!!!

O meu peso continua a descer, devagarinho, mas está a descer… 54,6 Kg… o meu marido já me proibiu de perder mais peso… diz que se perco mais fica feio… as minhas filhotas ontem á noite ficaram impressionadas com os meus pulsos (sempre os tive fininhos, mas agora até parece que se vê os ossos)… a minha mãe esteve cá ontem e disse-me:

-- Estás tão magra, rapariga!!!

E aqui eu até gostei de ouvir…

-- Mas estás a ficar com muitas rugas!!!

E eu:

-- RUGAS??!!! PLEAAAAASEEE!!!

Esta observação como é lógico já não achei piadinha nenhuma!!!

E decidi que não quero mesmo emagrecer mais, em termos de peso, porque ainda tenho uma barrigona para abater!!! Só que não é fácil agora acertar a alimentação por forma a não engordar, nem emagrecer!! Vou mesmo a partir de hoje aumentar a ingestão de hidratos, numa das refeições diárias, o almoço!!

Então BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS!!!!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. não sei a tua altura, mas 54kg é muito bom!!

    ResponderEliminar
  2. Ariel, tenho 1,60 m. O problema é que eu tenho uma estrutura óssea larguinha...
    Bjinho

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, e a barulheira dos automóveis do Circuito, não se ouvem demasiado por aí?
    Claro que uma das consequências da perda de peso são o aumento das ruguitas, já sabias...

    ResponderEliminar
  4. lol, disse k ficas feia, lol.....so para parares com a descida de peso. Enough is enough, miuda...agora so tens de intensificar i treino para ganhar massa muscular :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))