quarta-feira, 15 de junho de 2011

Peso da consciência

 

Pois é… parece que o único peso que aumentou depois daquele jantar de pastéis de Belém (e foram 3!) de ontem, foi o peso da consciência!!! E  hoje até diminuiu… hehehehe Sorriso

Pesei-me hoje de manhã… e… a minha amiguinha marcava 54,9 Kg!!! Surpreendido É tão fofa!!!

Continua a baixar apesar de já não ir ao ginásio desde 6ª feira… no fim de semana tive cá os meus cunhadinhos e a minha Magui linda, e desde 2ª feira estou com carro por isso apeteceu-me aproveitar para passear e ir a locais que habitualmente só vou á noite ou ao fim de semana. Foi só um break, a partir de amanhã, em princípio já volta tudo ao normal, ou seja ando a pedantes de novo!! Lalalalalalala, tão bom!! Sarcástico

A minha alimentação continua mais ou menos igual ao costume, uma escorregadela aqui ou ali, mas nada de especial. Não queria baixar mais o peso, só que o medo é muito e ainda não consegui encontrar um equilíbrio. Acho que vou começar a introdução dos hidratos ao almoço pelo menos, o que acham?

 

Luisinha

3 comentários:

  1. eu pelo que percebi do meu corpo se fizer uma refeição "normal" ou seja ai com os hidratos de carbono. mantenho o peso... se calhar contigo é mesmo the same thing.

    ResponderEliminar
  2. Ninguem tem 54kilos.... LOL e ainda por cima após 3 pastelinhos simbólicos :)

    ResponderEliminar
  3. essa dieta esta a correr mesmo bem!parabéns!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))