segunda-feira, 27 de junho de 2011

… para começar a semana em pleno :'(

 

Olá!!! Olá!!! Olá!!!

Mais uma segunda feira pois então!!! E como de manhã se começa o dia, já fui ao ginásio, lalalalalala

varias_personas_haciendo_ejercicio_en_un_gimnasio_med

Como já aqui tinha dito, assim que começassem as férias das 2 miúdas, ia começar a ir ao ginásio de manhã, pois assim fico com a tarde livre para outras coisas, e o dia parece que rende mais!!!

E hoje, para começar a semana em pleno, tenho que limpar a casa!!! Ooooooohhhhh!!! Não me apetece nada!!! Alguém quer vir dar uma ajudinha??? Pleeeeeaaaaaaseee!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. olá Luisinha bom dia, se começaste logo com tanta energia de manhã agora é só continuares...faz de conta que ainda estás no ginásio e limpas, aspiras, lavas...força eu estou contigo só não posso ajudar-te pq neste momento estou a blogar!!!

    ResponderEliminar
  2. eu ajudo a limpar a tua e dp ajudas-me a limpar a minha, pode ser??!! ;)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))