sexta-feira, 3 de junho de 2011

Oooooohhhhhh

Hoje tive que cortar as minhas unhas pequeninas, pequeninas!!! Tinha 3 partidas!!!Triste

Oh pá, as minhas unhas não prestam mesmo para nada!!! Estalam, lascam, são estriadas, com manchas brancas… uma porcaria mesmo!!! Nunca consigo estar com as unhas bonitas por mais de um dia, ás vezes nem meio!!!

E cá estão elas arranjadinhas e pintadinhas!! De que cor?? Flormar P035.

P6030165

P6030167 

Como estão curtinhas apeteceu-me uma cor assim clarinha!!! Sorriso

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Muito bonitas Luisinha.
    Pessoalmente gosto mais de unhas curtinhas.
    beijinho e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. E estão lindissimas. Eu própria já me rendi às unhas curtas à algum tempo, são muito mais práticas. E ficam bonitas na mesma desde que estejam arranjadinhas... quer dizer, quando à tempo. Lol;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ia dizer o mesmo.. tens um formato de unhas muito bonito!

    ResponderEliminar
  4. eu gosto delas assim pequeninas...não gosto de unhas grandes

    ResponderEliminar
  5. As minha também eram assim. Já experimentaste pôr casca de cavalo? Eu pus e agora estão super fortes!

    ResponderEliminar
  6. Este tamanho está óptimo Luisa, e a cor tb!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))