quinta-feira, 30 de junho de 2011

Objecto estranho *o*

 

A minha filha mais velha está na varanda. Então não é que ela está convencida que acabou de ver um OVNI!!!

Pois diz que viu uma luz vermelha tipo um balão de S. João,  a pairar no ar e que não era igual ás dos aviões que costuma ver!!!

Isto fez-me lembrar uma coisa que eu e a minha mãe vimos há muitos anos atrás, era eu uma miúda da idade dela.

Era uma bola que parecia uma bola de fogo a pairar no ar, e de vez em quando movimentava-se para a frente e para trás!!! Não sei o que era, nunca encontrei explicação para tal, mas o que é certo é que também não lhe dei muita importância.

Será que era de facto algum objecto estranho ou foi ela que apanhou demasiado sol na moleirinha??! Scary…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Eu já vi também uma bola de fogo, tinha 14 anos era de dia e atravessou o céu mas deu nas notícias e tudo, muita gente viu, disseram que foi um meteorito.

    ResponderEliminar
  2. Também acho que pode efectivamente ter visto qualquer coisa diferente... e a cena do meteorito... é capaz de encaixar-se.. n sei... eu n vi nada nem ouvi nada.
    Não foste a correr espreitar à janela?

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))