quarta-feira, 29 de junho de 2011

O que é que não fazemos pelos filhos???

 

O que é que não fazemos pelos filhos???

Pois que a minha filhota mais pikena (que mesmo assim já é enorme!!), sim a que torceu o pé, e não tem saído de casa, para recuperar para poder usar as sandálias altas no domingo no batizado do primo, essa… ontem á tarde estava com desejos!!! Desejos de comer… sabem o quê?? Torta de noz!!! Bolo que ela adora de paixão mesmo!!

Ora então pus-me a pensar… pensei… pensei… pensei… e isso só há á venda o mais próximo daqui… é… na Fábrica dos Bolos!!! Que mesmo assim ainda é um bocadito longe. Dá para ir a pé, mas tendo em conta que já tinha andado para o mundial durante a manhã, tornava-se impensável.

Vai daí que toca a ir de autocarro!!! Coisa que só por si já é uma aventura!!! É que aqui a menina praticamente não anda de autocarro, pouquíssimas vezes utiliza este meio de transporte tão espetacular!! A minha figurinha!!! Então não é que já não sabia como validar a senha??!! Hehehehehehe

Pergunto ao motorista:

-- Olhe, desculpe, mas isto não devia fazer um sinal sonoro qualquer??

Diz ele com aquele ar de fedorento e de quem está a pensar “Olha-me esta armada em fina!!”:

-- E faz!!! Mas tem que validar a senha… na parte laranja!!! (sua burra!!)

HAHAHAHAHAHAHAHA

Sou mesmo anormal!!! A tanga que as filhotas me deram quando eu contei!!!

E posto isto lá fui comprar a dita Torta de Noz!!!

Adoro apaparicar as filhas!!! É preciso é que elas deixem… e deixam… quando lhes convém!!!

Aqui está o que resta dela…

P6290201

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Querida Luisinha, a pequena merece, está doentinha :)

    ResponderEliminar
  2. Luisa eu faço essa tarte é uma verdadeira delicia e não é dificil de fazer... acabou de me dar ideia do bolo a fazer para o fim de semana...

    Bjs.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))