sexta-feira, 24 de junho de 2011

Não se vê ninguém na rua…

 

Olá!!! Olá!!! Olá!!! Está aí alguém???…

Então não é que morreu toda a gente aqui do Porto e ninguém me avisou???

Oh pá!! Já fui á rua registar o Euromilhões (sim, que hoje vou ficar muuuuuiiiiiitooooo excêntrica!!!), e não se vê ninguém na rua???

Fogo!!! Está tudo a dormir e a curar a ressaca de ontem, hehehehehehehe….

Pois que ontem lá fui eu e o maridinho para o S. João!!! Só nós dois, é verdade!!! As filhotas lá foram uma para cada lado com as respectivas amigas, e dormiram em casa delas!! É assim, meninas, elas ficam crescidas e já não querem nada connosco!!! Mas nós fomos na mesma para a farra!!! Ainda estive para ligar para um casal amigo para eles virem ter connosco ou nós com eles, mas achei um bocado chato ligar em cima do acontecimento… de certez que já tinham as suas coisas combinadas!!!

s joao

Demos umas marteladas, heheheheheheeh,  levamos algumas também, vimos o fogo de artifício, comemos bifanas e resmas de farturas!!!! Andamos montes a pé, ai, ai, que me doem os pés!!!

E o vosso S. João, foi divertido???

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Hoje deve estar tudo ainda a ressacar!! agora só à tarde é que deves ver alguém...olha eu estou a trabalhar...e não gozei S. João acho que só gozei 1 vez os Santos e nunca mais!!! Nem sei porquê....

    ResponderEliminar
  2. Pois é amiga deram tantas marteladas e agora estão a ressacar!!!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. comemos 5 farturas cada um....sim CINCOOOOOOOOOOOOO........lol

    ResponderEliminar
  4. é verdade, o facto é que deve estar toda a gente na caminha a ressacar e a beber água fresca xD

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))