quarta-feira, 22 de junho de 2011

Manjericos e marteladas ;)

 

Ora, ora!!! Longe de mim querer fazer inveja a quem não vive no Porto…

Mas hoje é véspera de um…

FIM DE SEMANA TAMANHO XXL, com direito a farra, sardinhadas, marteladas, manjericos, e tudo, e tudo, e tudo!!!!

E por falar em manjerico…

manjerico

… ainda não tenho o meu!!! Ai, ai!!! Diz a tradição que o namorado dá o manjerico á namorada, e a namorada dá o quê?? Marteladas??!! Não me parece bem, não será ao contrário??

Dá  a namorada o manjerico, e o namorado a martelada??!!SarcásticoSarcásticoSarcástico

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Pois eu também tenho direito ao fim de semana XL, mas vou ao S João a Braga...
    Eu acho que o manorado é que da as marteladas,parece-me melhor rsrsr...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Bom espero bem que seja o namorado dá o manjerico!!! Bom fim de semana XXL

    ResponderEliminar
  3. Pois, também acho que se calhar é mesmo o namorado que dá a martelada. Bjs e aproveita bem!

    ResponderEliminar
  4. ai a cabeça do mê bisalho! era para esatr aí neste fim de semana mas a tia-velha prende-me. mas se estivesse aí... era de manjerico na cabeça em vez de martelo e alho-porro
    kis:=)

    ResponderEliminar
  5. eu não sou do porto e também tenho esse fim de semana xD porque ali em almada também é feriado na sexta feira... quinta é feriado... = fim de semana xxl portanto não fico com inveja :P

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))