segunda-feira, 6 de junho de 2011

Mamas

 

soutien-evolution-push-up-pele-scala

Uma das desvantagens de emagrecer, senão a única,  é que as mamas desaparecem!!! Completamente!!!

Ficam a parecer 2 ovos estrelados…

Por isso estou mesmo a precisar de comprar soutiens… é que os meus estão tão largos, mas tão largos,  que até se notam por baixo das blusas!!!!

Ou então… das duas três… ou compro soutiens… ou compro mamas… A revirar os olhos

huuuuummmm… parece-me que a 1ª opção é capaz de ser a mais adequada á minha carteira, hehehehe

E já agora senhores cientistas, expliquem-me lá, como se eu fosse muito burra, porque raio é que a gente emagrece, onde é menos preciso??!! Fogo!!!

 

Luisinha

9 comentários:

  1. Acredita, eu quando perdi os 20kgs a primeira coisa que fiz foi comprar soutiens, e o mais estúpido é que os primeiros que comprei quando comecei a emagrecer só os usei uns 3 meses porque agora também estão largos :S

    ResponderEliminar
  2. se eu entendo ! aconteceu à milha filha perdeu-as (nao sei onde) e nunca mais as encontrou.
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Pois, é sempre o mesmo drama. Isso e a flacidez, uma gaja emagrece, fica com melhor aspecto no geral, mas há sempre estes pormenores que nos lixam a alegria completa;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Eh eh eh ... podes crer Luisinha, também me aconteceu o mesmo. Os soutiens estão todos largos, já tive que comprar.
    Qualquer dia troco de soutien com a minha flhota que vai fazer 12 anos :-)!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. podes fazer as duas coisas, compra daqueles com espuma mas discretos, não é aqueles com mega espuma xD. eu com os meus já percebi o que fazer, vou apertar nas costas que a copa está boa na mesma.

    ResponderEliminar
  6. Tal e qual Luisinha, estou a passar por isso neste momento. 9 kg a menos levaram-me as minhas mamocas embora. Neste momento, tudo o que tenho é soutien up, ou seja, publicidade enganosa!
    E eu que gosto tanto de ver um peito composto! :S

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu o mesmo comigo! Baixei uns 2 números de soutien! Eu até fiquei contente porque gosto mais de me ver com menos peito!

    ResponderEliminar
  8. Luisa eu quando emagreço nunca perco peito..por acaso é engraçado MAS, admito, que o meu emagrecer foi, até um máximo de 5 kgs

    ResponderEliminar
  9. a primeira opção é mais barata lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))