domingo, 5 de junho de 2011

Levinha…

 

Ando um bocadinho farta do meu programa do ginásio… de tal maneira que ontem apeteceu-me experimentar uma coisa nova!!!!

Vai daí que decidi  fazer uma aula de localizada. Equipei-me e lá fui eu, toda contente… fiz primeiro a cardio na elíptica e passadeira, 40 minutos e fui para a aula…

academia

Quando vi o professor achei logo que a coisa não ía correr bem… sabem aquele tipo de professor alto, mulato, muito musculado, brasileiro?? Pois foi um desses que me saiu na rifa. Perguntei que pesos e equipamento era necessário, pois era a minha primeira vez na aula. Após uma breve troca  de impressões sobre o que já fazia ou deixava de fazer no ginásio, lá me disse os pesos, acrescentando uma frase á qual no fim da aula achei bastante piada: pode começar com esses pesos que a aula é bem levinha!!!

Ok!!! Tá-se!!!

Bem, a aula começou… bem puxadinha, com muitos exercícios de pernas e glúteos, muitas repetições de séries, etc. Cheguei a um ponto em que ele mandava repetir as séries e eu só pensava: não por favor, não  aguento mais, não faço que não consigo!!! E depois olhava para as outras, e pensava: não vou dar parte de fracota, vou continuar!!! E fiz!!! Tudinho como ele dizia!!!

Só vos posso dizer que no final, quando a aula acabou eu só pensava: e agora, não me consigo mexer???!!!!

Vim para casa toda, toda partidinha!!!! Dói-me as pernas, o rabo, os braços… aaaaaaaaiiiiiiii!!!!

E a aula era LEVINHA??!!! Imaginem lá se não fosse!!! Está-se mesmo a ver que hoje foi só cardio, não é?? 

 

Luisinha

4 comentários:

  1. eh eh! Também ando na localizada agora e notam-se realmente resultados, depois já não ficas tão dorida!

    ResponderEliminar
  2. a minha irma também anda toda partida xD mas continuo a ter inveja dela por ela poder andar no gym e eu não por falta de €. mas dia 18 vou a uma aula de body balance de borla :) tou happy

    cansa, doí, mas têm efeito!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro as aulas de localizada!!E são óptimas!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))