segunda-feira, 6 de junho de 2011

lalalalalala….

 

Já fui… e já vim…lalalalala

E sinto-me tão bem!!!… Querem saber porquê??? Querem??

Porque fiz uma massagem tailandesa no ginásio, no final do treino… e de borla… Surpreendido

Sim, leram bem… de borla… tipo demonstração, tão a ver??

Tão bom!!!

massagem_tailandesa22

Já experimentaram??? É excelente, alonga tudinho mesmo….

E agora vou sair outra vez… ás compritas… lalalalalala

Por isso só mais logo é que vou ver os vossos cantinhos… e comentar…

 

Luisinha

8 comentários:

  1. puseste-me a ver o calendário por causa da semana ser mais curta. pois , é o santo António e nózes nao temos
    kis .=)

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, tu andas mesmo feliz, até dá gosto vir aqui :)

    ResponderEliminar
  3. Ah eu querooo com as dores de costas com que ando, ai ai :x

    Beijo!

    ResponderEliminar
  4. GRRRRRRRRRRRRRRRR!!

    Ma já acabou!!!

    lol

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro essas "mariquices" :)

    Anda uma animação por este blog que contagia lalala :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))