domingo, 12 de junho de 2011

Fogo estava a ver que não!!!

 

Ainda não vos contei a minha saga da compra do soutien… pois não???

Posso dizer-vos que seria bastante mais fácil comprar umas mamas novas, mas muitíssimo mais fácil!!!!

Ora depois de ter experimentado alguns em lojas da especialidade no shopping… e de me estarem todos grandes na copa, sim cabia lá dentro as mamas e a merenda… lembrei-me de ir ao El Corte Inglés. Lá tem muitos modelos de variadíssimas marcas.

Pedi ajuda a uma das meninas, expliquei o que queria, e ela deu-me 2 e disse para eu ir experimentar que me ía buscar mais. E eu lá fui…

Devo dizer-vos que experimentei pr’aí uns 20 ou mais e só um deles me serviu!!! Fogo estava a ver que não!!! Comprei um da Selmark, duplo push-up, duplo enchimento!!! Este…

Selmark_Eden_7839

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Bem... mesmo sendo mais fácil comprar umas mamas novas... optaste por continuar a procurar um soutien. Sensato parece-me... apesar de trabalhoso!!!

    ResponderEliminar
  2. sabes... engraçado que aqui pela minha zona é o contrario, é mega fácil encontrar copas pequenas com todos os tamanhos de costas... pode parecer absurdo.. mas compro todos os meus soutians na feira ou nos chineses a um euro ou dois e duram-me sempre imenso tempo... :x

    estou a ver que optas-te por aquilo que te disse, podes "não ter mamas" mas ninguém vai reparar nisso :P

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))