sexta-feira, 17 de junho de 2011

Fim do mundo em cuecas!!!

 

Pois hoje aqui para as minhas bandas está o fim do mundo em cuecas!!!

E tudo porquê???

phpThumb

Por causa do Circuito da Boavista!!! Hoje e durante este fim de semana realiza-se o Grande Prémio histórico!!! Trânsito cortado em muitas ruas, e uma confusão de engarrafamento nos principais acessos ao dito!!! Fogo!!!

Por acaso estou aqui tão perto e nunca fui ver, só ouço, e vivo a confusão!!! Mas também não sou muito adepta!!! E vocês, alguém vem ver???

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Quem me dera...
    Adoro ver.
    Aqui só se for corridas de carros de burro...
    ehehheh

    Aproveita mazé...

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estou a pensar em passar por lá para ver... eu sou de Matosinhos e eles passam bem perto... ao pé da praia... lá vou vendo e ouvindo!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))