quarta-feira, 22 de junho de 2011

e lia… lia… lia…

 

20090918-woman-reading-book-290x218

Tenho saudades de ler… Sempre adorei ler…

Quando era miúda, lá na terrinha, passava a Biblioteca Itinerante Gulbenkian… e como os meus pais nunca tiveram muitas possibilidades, eu não comprava livros quase nenhuns, ia, mais ou menos de 3 em 3 meses buscar á Biblioteca Itinerante.

bcg

Trazia livros ás resmas, eu e as minhas amigas, e lia… lia… lia… era capaz de ler um livro inteirinho num dia só… quando acabavam os meus trocava com as amigas… e depois… passados 3 meses lá ia de novo á Biblioteca entregar aqueles e levantar mais outros tantos…

Tenho saudades de ler assim…

Agora leio de vez em quando e demoro sempre algum tempo a acabar o livro, porque leio quase sempre á noite e… dá-me sono… tanto sono… mesmo que o livro seja o máximo… dá-me imenso sono…

Por isso leio devagar, devagarinho…

 

Luisinha

6 comentários:

  1. por acaso tenho pena de já não ter tanto interesse pela leitura como tinha antes... agora muito do que leio nos meus dia-dia são blogues como os teu...

    ResponderEliminar
  2. Ler é um daqueles prazeres que não têm preço :)
    Beijinho,
    Sofia

    ResponderEliminar
  3. Se já leste muito já é bom. Um dia voltarás a ler...A vida é que é complicada:(

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, percebes agora porque tu estás toda elegante e eu sou uma rechonchuda?! ;))

    ResponderEliminar
  5. Eu também ia à Biblioteca Itinerante porque em casa não havia livros!
    Tenho no blogue uma desafio literário. Queres fazer? http://comduaspedrasdegelo.blogspot.com/2011/06/desafio-literario.html

    ResponderEliminar
  6. Olá Luisinha eu estou como tu, antes lia mais depressa agora já demoro às vezes 1 ano a acabar um livro mas continuo a gostar imenso de ler!!!o livro é a minha prenda preferida!isso da biblioteca é muito giro eu nunca tive isso e só lia em pequena livros dos quadradinhos dos vizinhos pq os meus pais tb não tinham posses!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))