sexta-feira, 3 de junho de 2011

Do post anterior…

 

Eu tenho tudo para ter uma vida grande, e plena!!! E tenho de facto uma vida grande, em grande, e reinvento todos os dias novas formas de estar e de sonhar!!!

Tenho amor… uma família linda, um marido e 2 filhas maravilhosas!!

Tenho saúde!!! Tenho vontade de viver!!! Tenho carinho, união, cumplicidade… subsistência!!!

Mas… ás vezes tenho daqueles desabafos momentâneos, parvos, inconsequentes, ingratos, estúpidos, e sei lá mais o que lhe hei-de chamar!!!! Quem não os tem??

Mas… não passam disso mesmo… desabafos momentâneos, que resultam  de muitos sonhos que ficam, por enquanto, por realizar, adiados!!! Por enquanto, porque continuo a sonhá-los!!! Sempre!!!

E assim sou feliz!!!!….

Obrigada a todos pelo carinho e preocupação.

 

Luisinha

6 comentários:

  1. É todos temos dias assim, mas sabes que só quando nos tiram o tapete de debaixo dos pés é que damos mesmo valor á rotina que temos.

    ResponderEliminar
  2. Pois a mima acontece-me e muito Luisinha!
    Tenho grandes fúrias quando olho para a minha vida e penso que merecia uma casinha minha, uma carreira desafiante, bem, merecer um senhor decente (se é que ainda sobraram alguns, sem estarem casados), e mais, isto, e mais aquilo...

    Mas claro, depois também tenho que aterrar e dar graças a Deus do meu filhote ter saúde, ser feliz, e eu ter igualmente saúde para poder fazer parte da sua vida...

    Mas, desabafar faz bem. Muito bem! Por isso de vez em quando, o Belzebu que seja surdo, e praguejemos uns minutos!

    ResponderEliminar
  3. Luisinha, todas nós temos esses momentos ditos de "desabafo", mas no fundo todas nós sabemos dar valor àquilo que temos.
    Os sonhos fazem bem a toda a gente... será que já tentaste concretizar alguns deles? a sério sem te ficares só pelas palavras?
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, este teu post, está mais de acordo contigo, com o que vou conhecendo de ti que o anterior!! E desabafos, são necessários, por vezes ;)

    ResponderEliminar
  5. Há dias ( momentos) assim...o que vale é que passa:) Bj

    ResponderEliminar
  6. Ainda hoje dizia isso ao meu marido, que tenho tudo para ser feliz e sou feliz, mas não é uma felicidade plena, porque há 2 anos que tenho uma pedra no sapato. Mas já estou a tratar de mudar isso. Tens de fazer o mesmo. E sonhar é tão bommm (pronto, também desabafei). Bjs***

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))