segunda-feira, 27 de junho de 2011

Difícil escolha… :^)

 

Acreditam se vos disser que ainda não tenho nada marcado para as férias???!!!!

Algo que aqui é normal, mas este ano, estamos a abusar da sorte!!! Também o maridinho mudou de empresa e só praticamente agora é que soube quando tem férias, que é quando a empresa fecha!!!

Gostávamos de ir até ao Algarve, isto é, gostar, gostar, gostávamos de ir para aquelas férias de sonho, tipo Itália, México, Bora Bora, Maurícias, as ilhas gregas, a Riviera francesa, sei lá!!! Mas, não pode ser!!! Temos que nos contentar com os Algarves, que já é bem bom, e até há muita gente que nem isso pode, por isso dou-me por feliz!!!

Peninsula

Ora então, costumo ir para a zona de Lagos ou Vilamoura, mas até gostava de experimentar outro local, mas não conheço mais nada, a não ser de visita, claro!!!

Sugerem alguma coisinha, ou seja terrinha??

E se for no sul de Espanha, tipo ali bem pertinho dos Algarves, que também não conheço, mas tenho medo de me espetar?? O que sugerem para esses lados???

Não pode ser nenhum sítio de pasmaceira, ou sossegado demais (por exemplo adorava conhecer melhor o Alentejo, mas deve ser muito parado mesmo!), porque senão as pikenas passam-se dos carretos, porque não há nada para se fazer…

Vá lá, ajudem aqui a menina nesta difícil escolha.

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Eu gosto de Tavira, Palma de Maiorca não é caro e a água é quente!

    ResponderEliminar
  2. Alvor, no Algarve tb é mto bom!! Eu vou para Palma de Maiorca!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))