quinta-feira, 16 de junho de 2011

Das calças brancas…

 

Lembram-se de vos dizer que andava á procura de umas calças brancas para um baptizado??

Pois é, não encontrei. Eu queria umas calças corte direito, até ligeiramente skinny, mas com um estilo clássico, para conjugar com esta túnica.

Só há calças largas em baixo, ou então justas mas curtas, ou de ganga!!! E entrei em tudo que é loja de roupa de gaja, até mesmo em lojas que nunca tinha entrado na vidinha!!! Fogo!!!

As únicas que encontrei foi na Morgan, estas…

Pantalon slim chaînes fantaisie

e quando as vesti (tamanho 36!!!!!!!! Uaaauuuu!!!), lembrei-me de umas antigas que tinha pra lá guardadas e que eu achava que não me serviam dado o tamanho delas!!! Então não comprei as da Morgan, e quando cheguei a casa toca a experimentar as ditas.

E não é que me servem??!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!!!

Fiquei muito feliz e contente, por um lado porque as calças são mesmo pequeninas, mas principalmente porque assim o dinheirito que ía gastar nas bichinhas já me dá para outras coisas… tipo soutiens… que preciso com de pão pra boca!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Oi
    tb podes ver na salsa online, costumam ter calças brancas desse genero.
    http://www.salsajeans.com/index.php?id=2

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!!!!!!!!! Hããã caber numas calças que achamos que não servem e afinal servem... é maravilhoso!

    Aconteceu-me hoje mesmo com umas 38... trouxe-as logo vestidas LOL

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))