domingo, 19 de junho de 2011

Cresçam, tá??

 

divorcio

É triste quando os casais se separam… mas pior mesmo é quando são os filhos os que mais sofrem e pagam por vezes facturas muito altas pelas guerrinhas dos pais!!! Mesmo os mais crescidos!!!

Não entendo!!! Juro que não entendo!!

Cresçam, tá?!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Pois é as vezes é complicado.........as pessoas sao egoistas.

    ResponderEliminar
  2. e quando logo de seguida nao começa a chantagem dos pais em relaçao aos filhos na tentativa de que eles-filhos nao gostem do outro progenitor. eu já assisti na mnha vida profissional casos degradantes (eu achei) de brigas entre os pais , cada um a dar mais que o outro ex: o pai dofereceu uma viagem ao porto santo a mae logo de seguida uma viagem a lisboa e assim para a frente nem te digo mais
    kis .=(

    ResponderEliminar
  3. Cara Luisinha, como compreendo o que dizes. O meu marido é divorciado e tem um filho já com 13 anos. É um filme com a mãe dele. Está sempre a arranjar confusões e quando nós nos juntámos foi bem pior. Ela obrigava o miudo a despir-se quando vinha da nossa casa para "pôr a roupa a lavar a 90º pois a outra mexeu-lhe". Quando confrontada pelo meu marido que lhe disse que eu e o menino nos adoramos e que ela com estas atitudes só prejudicava o filho, ela respondeu que "eu sei muito bem isso, mas eu não tenho que pensar nele, mas sim em mim". Acho que com isto digo tudo.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))