domingo, 5 de junho de 2011

Confissão…

 

Tenho uma confissão a fazer…

Ontem á noite… comi… ontem á noite comi… comi…

não uma… mas sim… duas farturas!!!! Shiuuuu… ninguém ouviu, pois não??!! Pois não??!!

Então para quem não ouviu bem eu volto a dizer…

ONTEM Á NOITE COMI 2 FARTURAS!!!!SurpreendidoSurpreendido Já ouviram bem?? Duas… maravilhosas, docinhas, quentinhas… huuuummmm… tão boas que hoje até me apetecia outra vez!!!

O quê?? Não ouvi nada do que disseram!!! O quê??? Não posso??? Não mesmo??

Oooooooohhhhhh!!! E se for só uma?? Também não?? E meia??? Não?? E se for só um terço??? Acho que vou fazer uma birra, chorar, espernear…. apetecia-me taaaaaaantoooo!!!A chorarA chorarA chorar

Ok!!! Tá bem!! Ganharam. Fica pra semana!Triste

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Luisa se apetece coma!!Ate porque, as farturas, só existem nestas alturas!!!Saboreie e dps já sabe...desporto,desporto e uma dietazinha APENAS para mandar fora a fartura :)!

    ResponderEliminar
  2. Ola :) Gostei mto do teu blog...persistente e sempre a descer.Um exemplo a seguir. Noto que falas pouco na dieta talvez pk para ti seja algo quase natural...com tao bom resultado devias falar mais das tuas dicas :) Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Ola:) Estive a cuscar e gosto mto doteu percurso...apesar de pequeninos erros como este es persistente e sempre a descer :) Falas pouquinho na tua dieta talvez pk nao te custe mto

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinha, já perdeste tanto peso, que mereces um prémio! Não tens que estar sempre, com sentimento de culpa... ;)

    ResponderEliminar
  5. Oh LUisinha,

    Se te soube bem, caga nisso :-D!
    Depois no ginásio com o prof. mulato e numa aula levezinha queimas isso tudo.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Ahahahaha, que gira, fartei-me de rir. Eu também estou assim hoje, mas com as amêndoas de chocolate. E nem sequer estamos na Páscoa. Que desgraça! Bjs***

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))