quarta-feira, 15 de junho de 2011

Como podia eu recusar uma oferta destas??

 

Querem saber o que foi o meu jantar de ontem?? Querem??

Ora aqui está…

pastel

Isso mesmo, Pastéis de Belém!!! O paizinho (não o meu, mas o das minhas pikenas) chegou de Lisboa á hora de jantar e trouxe-nos estas delícias!!! Ora como podia eu recusar uma oferta destas, com tanto amor e carinho??

Pois não recusei mesmo, mas do mal o menos, optei por não jantar!!! Espero que não tenha consequências no peso, no meu, porque no da consciência teve efeitos logo logo a seguir!!!

 

Luisinha

10 comentários:

  1. Querida Luisinha, não há pior que o sentimento de culpa, verdade? Mesmo com o peso abaixo do pretendido, continuas, com esse sentimento ;)

    ResponderEliminar
  2. Eu percebo! Passei pelo o mesmo e é bom que estejamos sempre vigilantes!
    De vez em quando não faz mal!

    ResponderEliminar
  3. Quem resiste a uma delicia dessas, eu não consigo... há uma vez não são vezes, verdade rsrs...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Um miminho toda a gente merece Luisinha! Sem culpas, vá!

    ResponderEliminar
  5. Oh Luisinha,

    Um pastel de nata tem 70 Kcal, muito pouco.
    Não fiques com peso na consciencia.
    O meu estrago ontem foi maior:http://bolinhoscomohobbie.blogspot.com/2011/06/e-com-neura.html.

    Mas não consegui evitar.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Esse é um pecado permitido pois é impossivel resistir.

    ResponderEliminar
  7. Ehm acho que não dá mesmo para resistir não é?!! que lindas!

    ResponderEliminar
  8. Mas espera... comeste um pastel de belem ou pasteis de belém?? :)

    ResponderEliminar
  9. Quero ver o post de amanhã...lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))