terça-feira, 14 de junho de 2011

Cinzento

 

tempo cinzento

O dia hoje está assim… cinzento, triste…

Nem sei o que me apetece fazer… confesso que estou a ficar farta desta vida de dona de casa desesperada, de estar quase sempre sózinha… começa a fazer-me falta o contacto com gente…

Precisava mesmo de arranjar um projecto novo, um emprego… tirar um curso que não tenha nada a ver com o meu… sei lá… qualquer coisa que me realizasse e me trouxesse também, claro, mais um dinheirito ao final do mês…

Isto de estar a depender do marido está a chatear-me… por isso tenho MESMO que fazer alguma coisa!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Oh... estas desempregada :( ??? maos a obra e procura esse projecto que te faça feliz... estou na maia a trabalhar se precisares de alguma coisa apita . joquinhas

    ResponderEliminar
  2. O dia por aqui está bastante ensolarado...
    Porque não temtas transformar um hobbie em algo rentável?
    Não conheço os teus gostos, mas tenho amigas e conhecidos que se dedicam a vários tipos de artesanato, colocaram no FB e vão-se safando...

    ResponderEliminar
  3. Tenho a solução ideal para ti!
    Ocupas o tempo, estás em contacto com gente e ainda ganhas dinheiro... por isso nada de queixar!! :)

    Se quiseres a minha ajuda, é só dizer! alexandramlsantos@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Eu sei o que isso custa. Tirei uma licenciatura e também tenho passado algum em casa frustrada sem trabalho.
    Sabes o que tenho feito? Ando a tirar um curso na parte da manhã ( enquanto as filhotas estão na escola) e depois para preencher o meu tempo faço salgadinhos e doces para amigos e vizinhos.
    Faz qualquer coisa que realmente te prazer.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))