quarta-feira, 1 de junho de 2011

Caminhada

 

Há bocado saí de casa equipadinha para ir ao ginásio, a pé como tem sido habitual ultimamente…

ufa… estava imeeeeeenso calor!!!

Estava tão bom tempo que comecei a andar, e a vontade de me enfiar num ginásio fechado diminuía cada vez mais!!! É que lá costuma estar imenso calor, e se há coisa que eu não tolero muito bem é o calor.

Vai daí que continuei a andar, a andar, a andar… e… fez-se luz!!

É isso!!! Vou antes fazer uma caminhada até á beira mar!!!

caminhar11ffgj

E lá fui eu. Caminhei 1.30h!!! Soube mesmo tão bem!!! E as vistas bastante mais interessantes do que no ginásio, só a calma que o mar transmite…

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Por isso é que não gosto de ginásios :)

    ResponderEliminar
  2. Também faz bem de vez enquando :)

    ResponderEliminar
  3. sinceramente sabendo que estou a gastar dinheiro em ginásio (o que não estou) sentia-me culpada por trocar "exercício grátis" pelo que estou a "pagar" xD enfim mas é bom variar! eu gosto de fazer dessas caminhadas.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))