quarta-feira, 8 de junho de 2011

Bom gosto!!!

Eu tenho realmente muito bom gosto!!!
É que fogem-me sempre as vistinhas para as coisas boas, giras e podres de caras…hehehehehe
Então não é que ontem á noite, na saga das compras para a pikena… andávamos á procura de umas sandálias para ela, e claro está que a gente dá sempre uma vista de olhos noutras coisas para nós, até porque também estou a precisar de umas sandálias baixinhas  e prácticas, apesar de não estar a pensar comprá-las agora.  Na Prof, as primeiras sandálias baixinhas que me saltaram ás vistinhas, e me fizeram olhinhos, e me saltaram para o colo, assim sem mais nem menos, custavam a módica quantia de 490 € !!!??
Então tive aquela reacção tão tipica, arregalei os olhos, abri a boca e disse: FOOOOOOOOGOOOO!!! E depois só pra mim: ….DA-SE!!!!
Claro está que quase que atirei com elas pra prateleira, até parecia que me queimavam as mãos, chiça!!!!
Só foi pena não ter tirado uma foto para vocês verem as bichinhas, que ficaram lá… sózinhas… tristinhas… abandonadas… Ooooohhhh!! O que eu gostava de lhes ter dado abrigo!!!



Luisinha

2 comentários:

  1. hahaha xD ainda há pouco, estava a olhar para uma sapataria e estavam lá umas sandálias eu olhei para o preço 1999€ fiquei wtf?! isto é true? depois é que reparei que a senhora esqueceu-se de meter uma virgula no meio disso...

    ResponderEliminar
  2. Luisa não eram, com certeza boas!! LOL

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))