sexta-feira, 10 de junho de 2011

Bom dia

 

Bom dia!!! Bom dia!!!

Então cá estou depois desta noite estranha para mim…

Aproveitamos para sair, eu e o paizinho, é que a pikena mais nova também saiu, foi dormir a casa de uma amiguinha, por isso ficamos solteirinhos da silva!! Fomos tomar café a um barzinho, andamos a dar umas voltinhas no nosso popó novo (e não, não andei a rondar a discoteca, portei-me bem!), e depois estávamos cheios de fome, e resolvemos ir comer ao Capa Negra… o paizinho comeu uma francesinha, e eu estava com uns apetites de coisas doces… pedi um bolo de chocolate!!! Sim!!! É verdade comi um bolo de chocolate!!! E era delicioso, simplesmente divinal!!!

E depois já em casa, custou um bocadinho a dormir… mas lá consegui!!!

E a noitada dela correu bem, ela gostou e divertiu-se bastante!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Deixas-te o comer uma francesinha...lol Amor livre e bonito...lol

    ResponderEliminar
  2. mas que amor liberal o homem a comer uma francesinha, mas nao havia mais velhas? e tu nao comeste um francês?
    kis :=)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))