sábado, 11 de junho de 2011

Amanhã…

 

Adivinhetm lá quem vem cá amanhã passar o dia connosco??

Quem é? Quem é?

Pois é… amanhã vem cá… hmmmmm… vou dar uma dica… uma flor!!!

margarida 2

Então, já sabem quem é???

Essa mesmo!! A minha sobrinha querida e linda e fofinha e pequenina!!! A Magui!!!! Lalalalalalala

Ai que vai ser tão bom!!! Já estava cheia de saudades dela, e ela também tem tido saudades nossas que eu bem sei… a mamã dela diz que ela de vez em quando chora sem motivo aparente e o que é que pode ser a não ser saudades dos tios queridos e primas mais lindas???!! Pois…

E já agora, queria dizer que a mamã dela, a minha cunhadita mais fofa, fez aninhos ontem dia 10… Parabéns!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

29_year_old_birthday_cake_sticker-p217020740788995295qjcl_400

Apesar de lhos ter dado por telefone tencionava colocar aqui um post com isso, mas entretanto saí e já não deu… só agora. Mais vale tarde que nunca, não é??

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Luisinhamiga

    Gosto de dar parabéns a quem quer que seja, independentemente do sexo, idade, raça, cor da pele, número dos sapatos, ADN ou NIF. Gosto, prontos (sem s). Por isso eles aqui ficam à tua akañada fofinha. A Rita Pereira também diz assim; e também é...

    Encontrei-te através de … «o meu vizinho é pior que o teu» da nossa Amiga M.

    Gosto muito dela, damo-nos excelentemente, e portanto vim até aqui. E gostei, sinceramente gostei.

    Se não gostasse também o dizia. Sou um «pão, pão, queijo, queijo», ou seja um desbocado militante.

    Vejo, entretanto, que visitas a minha Travessa que por isso é tua. Obrigado.

    Uma O=R=D=E=M: rsrsrs

    Manda aos teus capangas que também vão lá, sejam meus (per)seguidores e comentem. TODOS! E vêm lá mais uns premiozitos, naturalmente coisa pequena e simbólica...

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))