terça-feira, 7 de junho de 2011

Afazeres… lalalalala…

 

E ontem á noite lá fui ás compritas…

Aliás, fomos todos os 4…

Fomos comprar roupinha para a pikena maior, sabem aquela que vai a uma festa á discoteca, pela 1ª vez???? Essa mesmo!!!! Que medo!!!

Claro está que se comprou também umas coisitas para a pikena mais nova, e… e… pois que também tive que comprar para mim!!! Não tenho culpa… as coisas atiram-se a mim… e eu como tenho um coração de manteiga… não resisto!!! E lá comprei, mas foi só 3 topezinhos, 1 laranjinha só com uma alça, e 2 daqueles básicos cai-cai , desses que se não me ponho a toques caem mesmo, tal é o tamanho das mamas, um em branco e outro em preto… lalalalala

E não acaba por aqui… logo á noite temos que ir outra vez… lalalalalala

È que faltam uns acessórios para a pikena maior levar á festa (será que lhe posso instalar um sistema de alarme ou uma câmara oculta, assim disfarçadito num colar ou nuns brincos??)… e ainda vou ver se compro umas coisitas que falei aqui ontem, a propósito de mamas, tão a ver?? Pois isso mesmo: soutiens!!!

E hoje ainda vou estar ocupadita, com almoço, compras continente online, cabeleireiro para a pikena maior (não me lembro de ter tido tanta produção na minha 1ª vez), jantar… mais compras… lalalalala

Ora destes afazeres, é que todas gostam, não é???

de-cabeleireira-para-colorir-1-2-profissoes

shopping

 

Luisinha

7 comentários:

  1. lolll acho q nao vais dormir nessa noite ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai que rica vida a da menina :)
    Tambem quero...

    ResponderEliminar
  3. Olá Luisinha,

    Também fui ás compras ontem com a mais velha, mas contrariamente a ti e à maior parte das mulheres destesto ir ás compras. detesto lojas. Compro apenas quando necessito e sem demoras ... não tenho paciência, mas pelos filhos fazemos tudo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. eh eh! Que lindo! É tão bom fazerem compras juntas! Há-de chegar a minha vez.. se conseguires instalar um micro avisa-me ;)

    ResponderEliminar
  5. nem sei se enviou o comentário que fiz por isso vou repetir >.>

    comprar coisas novas para ir para a discoteca? que rica mãe! a minha nuuuunca faria isso, quer dizer nem eu pensaria em tal coisa para ser sincera.

    agora só tenho uma questão, estás sempre a tentar resistir e a cair na tentação, mas diz-me lá, onde é que arranjas tanto € mulhé?!

    ResponderEliminar
  6. Olá, pois os tempos mudaram e agora é preciso comprar roupa nova para ir a discoteca, a pikena deve estar em pulgas com a boa nova... coisas da adolescência...
    Achei o teu cantinho delicioso já me fez rir o que é bom. Vou voltar mais vezes.
    Bjs, felismina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. ah pois tu és do norte! e sabes? nem me lembrava do dia 10 de junho irra! ser reformada é nao contar os feriados. e assim fizeste-me olhar novamente o calendário
    thanks e era para eu ir ao sao joao do porto, mas esta tia-velha dá-me cabo dos dias
    kis .=) e fica aqui a promessa do tal cafezinho para o qual já me convidaste
    kis :=)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))