quinta-feira, 16 de junho de 2011

Achado inesperado

 

Hoje andava eu toda contentinha a arrumar umas coisas no meu roupeiro quando…

… dei com uma caixa que já nem me lembrava que existia, e muito menos o que tinha a bichinha lá dentro!!!

Com o coração aos pulos, levei-a para cima da minha cama, e sentei-me antes de a abrir… não fosse eu ter algum colapso com o susto!!!

Abri devagar, devagarinho… e… que vejo???

Cuecas!!!!! Montes de cuecas minhas do meu tempo de elegante!!!! Ele era cueca, ele era asa delta, ele era fio dental!!! Brancas, pretas, roxas, champanhe, etc.

cueca

Vai daí, toca a experimentar!!! E não é que me servem todas, todinhas mesmo!!!?

E os soutiens respectivos??? O que é que lhes fiz?? Pois depois de muito procurar e  pensar, lembrei-me que os dei todos!!! Mas porque raio é que os dei, e guardei as cuequitas???! Pois não sei, não me lembro, mas o que é certo é que e cada vez mais, preciso de soutiens!!! Vou ver se aproveito os saldos, hehehehehehe!!!!!

Ai, ai!!! Não há nada melhor do que sentirmo-nos bem de lingerie!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Sim é uma agradavel supresa, quando encontra-mos algo... estou a ver que fizeste uma grande dieta...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!! Agora compras uns soutiens que bem mereces!

    ResponderEliminar
  3. Bem... já vi que estes dias andámos a dar volta aos armários! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu dei tanta roupa minha de quando estava elegante que agora me dava um jeitaço do caraças. Não tens os soutiens mas pelo menos tens cuecas, melhor que nada :D

    ResponderEliminar
  5. Boa Luisinha.
    Já agora ( não tem nada a ver, mas ...) quando publicas a receita do tal arroz?? Isso é que adoraria.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))