quinta-feira, 5 de maio de 2011

Volta e meia…

 

Acabei de deitar no lixo, 1 pacote de bolachas de canela do Continente!!!

Eu explico. Abri-o ontem, e desde essa altura que volta e meia, meia volta, vou ao armário e tiro uma, pra comer, claro!!! Mais volta e meia, meia volta, tiro outra. Volta e meia, tiro outra. E hoje continuava a saga, volta e meia, mais uma!!!

Não!!!! Não pode ser!!! Elas não podem ser mais fortes que eu!!! O pior é que eu acho que são!!! Ou eu ando com umas necessidades esquisitas, ou então confirmo que são mesmo mais fortes!! Vai daí que… resolvi deitar no lixo!!!! Assim livro-me das tentações!!! Oh pra elas aqui, tadinhas… A chorar

P5050002

Até é um pecado fazer isto, com tanta gente a precisar, mas foi por uma boa causa! Perdoem-me!! Anjo

A partir de hoje só entram aqui bolachas saudáveis, logo não tão booooaaaaas, logo não há tentações!!! Hehehehehehehehe Piscar de olho

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Custa-me imenso fazer isso, mas realmente o que tem que ser tem muita força! *

    ResponderEliminar
  2. Luisinha boa sorte na dieta e eu sei como é a sensação, é difícil controlar... Não me faria nada mal fazer uma dieta haha, tadinhas das bolachas, Bjs!!

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, és uma malandra ;)
    Deitar, essas bolachinhas fora... davas às miúdas!

    ResponderEliminar
  4. eh eh! Por esa razão é que nunca compro doces! Na minha casa não há doces, nem salgadinhos, nada de tentações!

    ResponderEliminar
  5. O melhor é mesmo não ter dessas tentações em casa!

    ResponderEliminar
  6. eu tenho umas ali, mas eu não gosto de canela sem ser no arroz doce. Mas olha que essas bolachas nem são mau de todo, a canela acelera o metabolismo, se soubesses controlar-te nem eram um problema, uma ou outra...
    devias ter dado as tuas meninas as bolachas... ou ao marido xD

    ResponderEliminar
  7. ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...amoooooooooooo essas bolachinas .....snif snif snif snif....isso nao se faz...vais ficar d castigo. Vou comprar 10 pacotes, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))