segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um dia não são dias!!!

 

Ontem a minha gente cá de casa resolveu dar folga á cozinheira (ou seja, moi) e compraram um bolinho para o lanche… Oh pra ele!!!

P5010001

Com direito a foguetes e tudo!!! Era  tão bom!!! Digo era, porque ele foi todo no lanche!!! Ai, ai!!! Tanta gula!!! Mas ele era pequenino, deu 2 fatias pequenas a cada um, mas uma delícia!!!!

A cozinheira também folgou ao jantar!!! Ah, pois é!!!! Fomos jantar fora, e não foi na varanda!!! Fomos ás francesinhas, que já não comíamos há décadas!! Portanto em termos calóricos foi um dia muito, mas muito light, não foi??! Mas pagou o mal que fez, pelo bem que soube!!! E um dia não são dias!!!

Mas o melhor mesmo foi a animação do lanche e do jantar!!! Todos nos divertimos bastante, muitos risos, muita cumplicidade, foi mesmo especial!!! Obrigada ás filhotas, obrigada á cara metade, pelos momentos de felicidade que tão bem me souberam proporcionar!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. :) eu também queria ter ido levar a minha mãe a comer fora, mas a minha irmã foi trabalhar e não se pode concretizar. Portanto o meu dia não foi tão delicioso como o teu, e foi mais light.

    feliz dia da mamã para ti :)

    ResponderEliminar
  2. Tudo para uma Mae genial que sabe sempre estar ao lado das filhotas e que as enche d amor, compreensao, carinho, e exigencia :-)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))