sexta-feira, 20 de maio de 2011

Um dia destes chateio-me…

 

Tenho que confessar uma coisa: ás vezes fico á nora para decidir o que fazer para o almoço e jantar!!! Se bem que algumas vezes tenho uns arrebates de inspiração com alguma ajuda como ontem!!!

O que eu gostava mesmo era que a minha gente gostasse mais ou menos todos das mesmas coisas, e poder fazer uma alimentação variada, sem ter que pensar se este gosta disto, ou se aquele não vai comer isto ou aquilo!

Se um gosta de peixe, o outro não gosta, se um gosta mais da massa aquecida, o outro não, se um prefere massa, o outro diz podias ter feito antes arroz, se faço arroz, podia ter feito puré, se faço sopa de legumes, podia ter feito antes canja, se faço frango, podia fazer antes bifes!!! Fogo!!! Não há paciência!!!

Cá em casa acabamos por comer sempre, frango, peru, bifes, bacalhau, peixe é só ás vezes, legumes só na sopa e nem sempre, muito menos agora que está calor e mesmo assim só 1 ou 2 variedades de sopa, saladas só alface. Não consigo variar muito. Por isso acabo por cozinhar quase sempre 2 pratos em cada refeição, um para mim e ás vezes para o marido, e outro para elas!!! Tento de qualquer maneira dentro do que comem, variar o mais possível, mas não é muito fácil!!!

Um destes dias chateio-me e ponho cada qual a cozinhar para si!!!

 

Luisinha

1 comentário:

  1. Acontece exactamente o mesmo cá em casa! Dá vontade de dar € aos miúdos e mandá-los irem comer fora! lol!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))