quarta-feira, 11 de maio de 2011

Possuída!!!

 

estressada

Hoje foi dia de pesagem!!!

E fiquei possuída!!!…

Ás vezes apetece-me esquecer a m***a da dieta, e comer, comer, comer, pro mundial!!! Encher o bandulho mesmo!!!!

Na semana passada esqueci-me de colocar aqui a pesagem (de 4ª feira), estava com 57,4 Kg, ou seja tinha ganho cerca de 200 g. Nada de especial até aqui, dado que foi a semana do período e tal, e normalmente ganho sempre algum peso!

Entretanto, 1 semana depois, peso 57,3 Kg!!! Dieta igual, bebida igual, exercício igual!!! Não percebo!!! Juro que não percebo onde está o erro!! Será que a balança não desce mais do que aquilo?? Terei que agora na recta final passar fome, ou esfalfar-me ainda mais no ginásio??

Agora que estou tão próxima do meu objectivo, nunca mais lá chego??? Fogo!!!

Mas, apesar de me apetecer vingar-me na comida, não o vou fazer!!! Vou continuar, seguir em frente, já consegui muito até aqui, e não vou deitar tudo a perder!!! Se não perder mais do que isto… temos pena… fico assim, que já fico muito bem… fico com a consciência tranquila!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Tem calma... se continuares assim a balança vai ceder.
    Analisa se nestes dias por algum motivo não tens bebido menos água...

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Muita calma. Eu sei bem o q isso é. Andei semanas a perder gramas, mas não quer dizer q nunca vais baixar dai, nada disso! Continua :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes bem que quanto menos peso tens para perder mais complicado se torna. Mas não te podes desmotivar, sabes que a perda de peso é sempre um passo de cada vez, não te chateies contigo nem com a balança que ela não têm culpa e nem comas o mundo porque depois vais ficar com remorsos e sentimento de culpa.

    Beijocas e continua sempre erguida <3

    ResponderEliminar
  4. Agora é mais dificil porque já perdeste bastante...relax!

    ResponderEliminar
  5. É sinal de que já não há muito para perder :). Luísa, nesta recta final, não é periodo de tréguas!!Ataque!Qual é msm o objectivo final?
    beijinhos,

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))