sexta-feira, 6 de maio de 2011

Podre de rica!!!! ;)

 

Pois é meninas, não me saiu o Euromilhões, por isso vão ter que levar comigo por mais uns tempitos… quem sabe até á próxima 3ª feira!!! É que o prémio vai ser de 100 milhões!!!! FOOOOGOOOO!!! É dinheiro que nunca mais acaba!!!

Mas pensando bem, não deixava o blog, tinha que partilhar tudinho connvosco!!! Desde que não descobrissem onde moro!!! Hehehehehehehehe. As minhas viagens, as minhas casas, os meus tratamentos de beleza e estética, os meus spas, os meus carros, as minhas idas a Milão e Paris e Nova Iorque ás compras, os meus Manolos, os meus Louboutin, Prada, Dior, Channel e sei lá mais o quê, as minhas festas…

… mas eu, euzinha, acho que continuava a mesma, só que podre de rica e podre de boa!!!

 

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Eu também não ganhei nadinha...

    ResponderEliminar
  2. Olha a mim é que não sai de certeza!! Eu não jogo! hahah
    mas vou ficar a trocer por ti ;)

    ResponderEliminar
  3. É muito dinheiro mesmo... jases! Por acaso nunca jogo, mas boa sorte darling!

    xoxo*

    ResponderEliminar
  4. eu com montes de dinheiro cuidava de mim a 100% arranjava tudo o que me incomoda, ia para um ginásio, arranjava os dentes, talvez fizesse algum tratamento à pele, comprava um monte de comida saudavel, fazia um extrime makeover e tudo o resto ficaria para os cuidados básicos da vida, ou seja, sem ser os luxos, coisas essenciais para viver.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))