quinta-feira, 19 de maio de 2011

Onde está o cheirinho???

 

Pois é ,meninas, a esta altura vocês já se devem estar a interrogar o que andei eu a fazer todo o dia!! Devem achar que enlouqueci de vez, e que limpei a casa de cima a baixo 2 vezes, e que depois ainda fui limpar as casas das vizinhas!!!

Descansem!!! Doida sim, mas nem tanto!! O maridinho está sem computador, e como precisa de trabalhar tem usado o meu. Mas é só até a nova empresa lhe dar um  (já o estão a preparar). Depois este fofinho volta a ser todo meu!!!

Quanto á limpeza, acabei por volta das 4 da tarde… acho que me esmerei, porque tá limpinha, limpinha!!! Só tenho pena de uma coisa: antigamente limpava-se a casa e ficava um cheirinho espectacular, cheirava a limpo, a detergentes… agora? Limpo, limpo, limpo e onde está aquele cheirinho? Não sei se é dos detergentes que agora não prestam, ou que raio é!!!

clean

Também vos acontece??? Alguém tem ideias, sugestões, ou de detergentes bons, ou de dicas para a casa ficar cheirosinha??!!

Ás vezes acendo umas velas ou incenso, mas nem isso resulta. As velas parecem falsificadas, e, o incenso a maior parte é um bocado enjoativo… bahhhh!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Acontece-me o mesmo e sabes o que concluí? Nos detergentes das marcas brancas o cheiro desaparece ao fim de 1 minuto, os outros são mais caros, mas vale a pena! Não sei se é o teu caso..

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que não é muito ecológico, mas continuo a gostar daqueles difusores que se ligam à corrente!

    ResponderEliminar
  3. Juro que ainda hoje pensei isso enquanto limpava a casa! Não dura nada o cheiro bom dos detergentes hoje em dia.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))