quarta-feira, 18 de maio de 2011

o sol brilha de novo…

 

happy-woman-

Bom  dia!!! Bom dia!!! Bom dia!!! Hoje o sol brilha de novo!!

Já deu pra ver que hoje estou bem disposta, não é?

Pois que aquele estado depressivo de ontem e da última semana teve a sua razão de ser: um problema que me estava a pôr completamente em baixo!!! Mas felizmente ontem á noite tudo se resolveu!!! Ainda bem, nem imaginam o alívio que foi!!!

Adiante!! Hoje de manhã foi dia de pesagem. E não há novidades nenhumas. Não emagreci, nem engordei, o que já é muito bom. Mas também isto teve os seus motivos, é que eu quando ando preocupada, não controlo a alimentação como devia, daí que a dieta tenha estado em stand by.

Estabeleci um objectivo para esta semana: atingir o meu objectivo final da dieta: os 56 Kg. Não me parece muito difícil, só me falta eliminar 800 g. Vamos ver como corre!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Não sei porque, mas geralmente os últimos quilos antes do objetivo são sempre um pouco mais difíceis de perder.

    vamos lá lutar pelos nossos objetivos \0/

    Quanto ao teu estado de ontem, é o que dizem sempre, depois da tempestade vem a bonança :)

    ResponderEliminar
  2. Depois do percurso o que são 800 gramas?
    coragem!
    Ainda bem que o sol voltou a brilhar por essas bandas :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))