segunda-feira, 23 de maio de 2011

O aniversário de casaamento

 

Bom dia!!! Bom dia!! Ora cá estamos em mais uma segunda-feira!!!

Quero antes de mais nada agradecer todos os votos de felicidades e parabéns que me deixaram ontem pelo meu aniversário de casamento!!!

Obrigada a todas, são umas queridas!!! Lábios vermelhosLábios vermelhos

Não fomos passar o fim de semana fora como gostaria, mas não passou em branco este dia importante. Oferecemo-nos um presente, um quadro com a nossa fotografia de casamento. Acreditam que não tínhamos nenhuma exposta cá em casa? Agora já temos e acho que vai direitinha para uma das paredes do nosso quarto!!!

Como não podia deixar de ser houve um jantar especial, lá foi a dieta!!! O resto do dia?!!! Não conto, não queriam mais nada, pois não??

Ficam aqui umas fotos do ponto alto do jantar: o bolo!!!

P5210081

P5220140

Este bolinho é um verdadeiro atentado a todas as dietas do mundo: Bolo Tiramisú, receita do blog Baunilha e Caramelo (em vez do queijo Philadelphia, usei queijo mascarpone)!!! Experimentem, é simplesmente divinal!!!

Restante ementa:

Entradas

* Tostas com paté de atum caseiro

* Azeitonas pretas em azeite e ervas aromáticas

* Sushi fingido (rolinhos de salmão fumado com recheio de queijo e atum)

* embrulhinhos de massa filó com alheira e ananás, e, morcela e maçã

* fatias pão de alho com queijo gratinado

* Tequilla Sunrise

Prato principal

* Entrecosto com ananás

As entradas foram tantas e tão boas que quase já não se comeu o entrecosto, passou-se logo para a sobremesa, o bolinho!!!

E hoje há que andar quase só a líquidos para compensar estes pecados todos!!! Mas valeu a pena!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Mais uma vez parabéns :)
    eu quando me casar também quero ter uma foto assim linda e enorme no meu quarto.
    Esse bolo é de morrer a babar!
    O pensamento da dieta é sempre, um dia não são dias, no fim de semana que passou comi fora, algo mega super calórico e mesmo assim perdi 400 gramas xD fiquei mega feliz, enfim.
    Isso é sempre a lutar e há que haver sempre um dia para deslizes, desde que não seja sempre :)

    ResponderEliminar
  2. O bolo tem um aspecto fantástico, vou ter que experimentar!

    ResponderEliminar
  3. Que ementa maravilha!! E esse bolo parece delicioso :)

    ResponderEliminar
  4. esse menu parece-me muito bem!!! vou ver se descubro essa receita do tiramisú....parabéns!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))