quinta-feira, 5 de maio de 2011

Miminho especial

 

Este blog ontem recebeu um miminho muito especial: este selinho lindo…

AWARD selo 2011

E quem ofereceu??!! Quem foi??!! A minha amiga CoisasDaGaja do blog  Minis Tremoços & Saltos Altos!!! Obrigada, linda!!! Senti-me muito especial ao receber tal galhardete!!!

Como quase todos os selinhos, este também tem regras, são elas:

* agradecer a qquem ofereceu.

* escrever um post sobre isso.

* oferecer a 12 blogs com os respectivos links.

* avisar os autores dos blogs premiados.

Ok!!! And the winners are…

 

Daniela Pereira do blog entre chávenas de chá

Sofia do blog Gira Aos Quarenta

Baleia do blog Baleia ou Sereia?

Camaleoa do blog As Simple as That!!

Guinhas do blog Apontamentos Guinhas

Mllissa do blog Magra sim, obrigada!!

Doce do blog Silêncios

Ariel do blog *Princesa sem Castelo*

M. do blog …o meu vizinho é pior que o teu…

Manuela do blog A Turista Acidental*

Avogi do blog Avogi (e as Pulgas)

mãeee do blog Um T3 para 5

Nokas do blog Dreams

Alexandra do blog a minha dieta em blog

Teresa do blog Teresa em dieta

Eu sei! Eu sei que já tenho mais de 12 blogs, estão aqui 15,  mas não podia deixar de os incluir a todos, porque são muito, mas muito especiais para mim!! Não quero com isto desprestigiar todos os outros que sigo, ou que me seguem, são de facto todos muito importantes, por isso estão todos á vontade para levar o prémio!!!

Isto é que é quebrar as regras! Mas, como eu não tenho meio termo, ou as quebro em grande, ou não quebro simplesmente!!

Obrigada a todas!!!

 

Luisinha

10 comentários:

  1. Obrigada linda: isso é que é iluminar-me o dia!

    beijos xl

    ResponderEliminar
  2. minha querida, obrigada pela lembrança guarda-la-ei no coração.
    obrigada
    kis .=)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Luisinha :) Já o publiquei mas fica registado :)

    ResponderEliminar
  4. ENÁ pá só por ser a primeira já me sinto mega feliz, e agradeço assim de cá dentro <3.
    Mas acho que não vou fazer uma publicação com isso, deixei de faze-lo. Mas vou por no meu cantinho dos selos sim?
    beijocas *

    ResponderEliminar
  5. Agradeço o teu gesto. Uma honra:)

    ResponderEliminar
  6. Querida Luisinha, obrigda pelo selinho. Irei publicar em breve :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por te lembrares de mim, snif, snif...

    ResponderEliminar
  8. Luisa!!Obrigada pelo selo! Vou publica-lo hoje ainda!!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada Luisinha! Veio mesmo a calhar que hoje estou danada! :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))