terça-feira, 10 de maio de 2011

Lagartixa/Jacaré

 

Quem nasce para lagartixa, nunca chega a jacaré!!!!

Que é como quem diz: quem nasce para 10, nunca chega a 20!!!

Ás vezes acredito mesmo nisto; outras vezes não!!!

Ás vezes acho que nasci para lagartixa, outras vezes acho que nasci para jacaré!!!

Ás vezes sinto-me um 10, outras vezes, um 15, outras ainda um 20!!!

Ás vezes penso que se nasci para 10, por muito que me esfalfe, nunca serei um 20, outras vezes acho mesmo que só depende do meu esforço ou do meu acreditar!!!

Ás vezes ouço dizer que tanto faz sermos lagartixa ou jacaré, o que interessa mesmo é sentirmo-nos bem connosco próprios!!!!

Posto isto, começo a achar que não nasci para lagartixa, porque continuo a querer muito ser jacaré!!!! Também posso adaptar este ditado, para os felinos, tipo gato/tigre, que se identificam mais comigo!!!!

 

659b548565b284752a7c29663d90d81e

 

 

Luisinha

3 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))